Quer saber como garantir a durabilidade da sua balança por mais tempo? O Grupo Capital te ajuda, acompanhe as dicas a seguir:

10 de agosto de 2021

💦 Fique atento quanto a limpeza de sua balança: Após um certo tempo a utilização da balança pode acabar gerando o acúmulo de resíduos, que se não forem eliminados podem acabar causando pontos de atrito contra a sua balança.

⚖️Realize testes de calibragem em sua balança: É importante ficar atento quanto ao oscilamento de sua balança, pois quando há o famoso “agarramento” é sinal de que algo pode estar errado com a balança.

👷Não tenha medo de contatar a assistência técnica: Muitos problemas em sua balança podem estar relacionados a uma má conservação do equipamento ou peças com adiantado estado de desgaste. A equipe de assistência técnica pode lhe auxiliar a solucionar esses problemas.

🚛Evite transitar pela balança sem necessidade: Pode parecer bobo, mas evitar que veículos transitem pela plataforma sem necessidade ajuda na conservação e no aumento da vida útil da mesma.

🕵️‍♀️Adote o hábito de realizar inspeções: Realizar inspeções periodicamente no equipamento pode ajudar a identificar problemas relacionados ao desregulamento nos limitadores da balança, dessa forma, é possível corrigi-los com antecedência.