BALANÇA DE PLATAFORMA CONCRETO

RAMPA DE CONCRETO

 



SOBRE PISO:

OPÇÃO PARA INSTALAÇÃO EM ESPAÇOS MAIORES PARA MANOBRAS, A BALANÇA É INSTALADA TOTALMENTE SOBRE O PISO. UTILIZA RAMPAS DE ACESSO COM INCLINAÇÃO ADEQUADA PARA A CIRCULAÇÃO DOS CAMINHÕES E APRESENTA MAIS FACILIDADE DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO.

VISÃO FRONTAL:


SEMI-EMBUTIDA:

UTILIZADA EM TERRENOS DESNIVELADOS OU COM POUCO ESPAÇO PARA MANOBRAS, A BALANÇA É INSTALADA EM PEQUENO FOSSO, COM ACESSO NAS LATERAIS PARA MANUTENÇÃO E LIMPEZA, E A PISTA DE ROLAGEM FICA NA MESMA LINHA DO PISO DE ENTRADA E SAÍDA. CONSTRUIDAS EM VIGAS “I” NAS LATERAIS QUE DEFINEM O TRAJETO DO CAMINHÃO.

VISÃO FRONTAL:


EMBUTIDA:

UTILIZADA EM LOCAIS COM PEQUENO ESPAÇO PARA MANOBRAS, A BALANÇA É INSTALADA TOTALMENTE EMBUTIDA NO PISO, INSERIDA EM FOSSO COM VIGAS SOB A PLATAFORMA DE PESAGEM. NÃO APRESENTA RAMPAS DE ACESSO DOS CAMINHÕES. ACESSOS LATERAIS PARA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO EQUIPAMENTO.


VISÃO FRONTAL:

 

ESTRUTURA METÁLICA

BALANÇAS DE ALTA QUALIDADE PRODUZIDAS COM MAIOR RESISTÊNCIA MECÂNICA. OS PRODUTOS FABRICADOS PELA BALANÇAS CAPITAL POSSUEM UMA MAIOR ENVERGADURA E ROBUSTEZ, O QUE PROPORCIONA UM MENOR ÍNDICE DE MANUTENÇÃO. PARA EVITAR DANOS OCASIONADOS POR MOVIMENTOS BRUSCOS DOS VEÍCULOS, COMO FREADAS REPENTINAS OU BATIDAS NAS LATERAIS DA BALANÇA, A PLATAFORMA DE PESAGEM POSSUI UM SISTEMA ESPECIAL DE LIMITADORES DE OSCILAÇÃO INSTALADOS NAS DUAS CABECEIRAS. A COBERTURA DA PISTA DE PESAGEM É CONSTRUÍDA EM CONCRETO ARMADO COM FERRAGENS PROJETADAS PELA ENGENHARIA DA CAPITAL, SEGUINDO AS MELHORES TÉCNICAS PARA UMA PESAGEM SEGURA E MAIOR RESISTÊNCIA DO EQUIPAMENTO INSTALADO.

ALTA QUALIDADE COM CERTIFICAÇÃO